quinta-feira, 29 de maio de 2008

Álvaro Parente "ensina" Cristiano Ronaldo


O programa da SIC “Os Incríveis” mostrou Álvaro Parente a dar umas “lições” de condução a Cristiano Ronaldo.
Ao que parece o ex-piloto de Fórmula 1, Jonathan Palmer, disponibilizou um local seguro, bem como, algumas viaturas para as lições. Álvaro Parente conduziu um Bugatti idêntico ao que participa nas 24h de Nurburgring, um Jaguar da Le Mans Séries, um Porsche 911, um Clio Cup e um Jaguar de série.
Cristiano Ronaldo pode assim viver algumas das emoções características do automobilismo de velocidade, nomeadamente, o poder de travagem dos carros e a velocidade em curva.
No final, o jogador do Manchester United disse estar espantado com o nível de condução de um profissional e afirmou que foi “um dia espectacular, cheio de emoções fortes”.
Por sua vez, Álvaro Parente garantiu que foi um enorme prazer mostrar a Cristiano Ronaldo um pouco do mundo da competição automóvel e salientou que aproveitou o encontro para lhe desejar a melhor sorte para o Europeu e para lhe agradecer as alegrias que tem dado a todos os portugueses.
A jornada terminou com uns toques de bola mas, apesar de mostrar um elevado índice técnico no controlo do esférico, Álvaro Parente foi completamente esmagado por Cristiano Ronaldo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Existe algum video algures, sobre isto? :Pv