sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Novo carro aprovado pelo responsáveis técnicos da GP2


Didier Perrin, director técnico da Fórmula GP2, estava bastante satisfeito com o desempenho do novo carro no final do primeiro dia de testes. Como era previsível, a nova “máquina”, que a GP2 vai usar até 2010, acusou alguns pequenos problemas, mas nada que preocupe os responsáveis da categoria.

Depois de referir que o primeiro dia foi muito encorajador em relação à fiabilidade do carro, Didier Perrin afirmou que o principal objectivo era fazer uma espécie de “shakedown”, para verificar se tudo estava no lugar e a funcionar. Mas o director técnico diz que o objectivo inicial foi largamente ultrapassado pois, no final do dia, as equipes já estavam a trabalhar as afinações de cada piloto.

"Hoje, andamos quase 3.900 km, ou seja, mais ou menos a mesma distância que fizemos no desenvolvimento do carro” salienta Didier Perrin que salienta que o resultado se saldou em “apenas alguns pequenos defeitos”. “Agora, vamos trabalhar nestes pequenos problemas com os nossos fornecedores oficiais, a Dallara e a Mecachrome, e estou convencidos que tudo ficará resolvido tudo muito rapidamente", concluiu Perrin.

Sem comentários: