sábado, 1 de março de 2008

Álvaro Parente satisfeito no final dos testes


O piloto português Álvaro Parente era um homem satisfeito no final das sessões de testes da GP2 que decorreram em Paul Ricard, França. Apesar de não ter conseguido melhor do que a 15ª marca, Parente considera que o resultado é positivo pois pode conhecer melhor a equipa e começar a afinar o carro de acordo com o seu estilo de pilotagem.

Álvaro Parente afirma que “é preciso continuar a trabalhar” e reconhece que tem que melhor alguns aspectos, nomeadamente, no que toca a utilização dos pneus novos. Em relação à concorrência, o piloto da Super Nova diz que “estava à espera de andar um pouco melhor, mas estamos todos muito aproximados” e salienta que “Paul Ricard não é parecido com nenhum circuito do campeonato, pelo que duvido que isto continue assim”.

No computo dos dois dias, Romain Grosjean, da ART, foi o melhor ao fazer uma volta em 1m12.031s. Seguiram-se Pastor Maldonado (Piquet) 1m12.129 e Adrian Valles (FMSI) 1m12.155. Álvaro Parente fez 1min12seg673 enquanto o seu colega de equipa na Super Nova, Christian Bakkerud foi 19º com 1m12.901.

Os próximos testes da GP2 estão marcados para os dias 4 e 5 de Março, em Barcelona, uma das pistas favoritas do nosso piloto.



1 comentário:

Mr free disse...

Força Alvaro.
Tá lá tudo. Chega a parecer um gajo que conheço.
Tens futuro nesta disciplina lol