domingo, 9 de março de 2008

Petição online


780 pessoas já assinaram a petição online que procura cativar os interesse das empresas para o piloto português Álvaro Parente. Dirigida para o mercado externo, a petição foi lançada por um membro do fórum Auto Sport (Tuga F1) e surgiu numa altura em que o piloto português ainda não tinha assinado pela Super Nova.
Tendo em conta que a petição foi sobretudo divulgada na net, o nível de adesão é bastante satisfatório. A falta de patrocínios tem sido o principal obstáculo da carreira de Álvaro Parente. Iniciativas como estas podem não apresentar qualquer resultado prático mas, pelo menos, mostram que há pessoas anónimas que acreditam no seu valor e que estão dispostas a contribuir para a divulgação do seu nome.
Já agora, aqueles que ainda não o fizeram podem assinar a petição

1 comentário:

Anónimo disse...

Soube deste blog a partir de um comentário no fórum do AutoSport.
Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa do blog, é isto que é preciso fazer!
Quanto ao artigo em si...bem, a petição tem 780 assinaturas, mas comparado ao 'universo' de fãs de automobilismo em Portugal, este é um número bastante reduzido... basta dizer que o Autosport tem uma tiragem de 20.000 exemplares semanais e muitos, como eu, nem compram semanalmente, ou até raramente.
Por isso bastava a divulgação neste jornal para dar uma ajuda.

Mais uma vez, parabéns pelo blog, força nisso, e quem ler isto e também ao próprio blogger, convido uma visita ao meu fórum, dedicado especialmente aos pilotos nacionais.

http://formulaportugal.iphorum.com

Um abraço, João Pinho

(Tuga F1)