quinta-feira, 24 de abril de 2008

Optimismo de Álvaro Parente


Álvaro Parente é um piloto optimista à partida para a primeira jornada do campeonato de GP2. Na sua estreia na categoria, o piloto português espera chegar o mais à frente possível.
Depois de referir que vai tentar encontrar a melhor afinação logo no início, Álvaro Parente salienta que terá que ultrapassar alguns obstáculos para se adaptar ao carro da Super Nova. "A direcção é mais pesada do que estou habituado mas, como houve muitos pilotos a reclamar, a Dallara fez algumas alterações”, diz o jovem luso que refere que intensificou o seu regime de preparação física para poder dar a melhor resposta ao desafio. Outra dificuldade que terá que ultrapassar prende-se com o facto de não ter alinhado na GP2 Ásia, competição que permitiu um outro ritmo a muitos dos restantes competidores.
Quanto aos seus adversários, Parente diz acreditar que não vai haver diferenças muito pronunciadas e afirma que as equipa iSport e Arden deverão ocupar os lugares cimeiros.
Como pistas favoritas, o piloto português elege Spa, Monza e Silverstone e revela que espera gostaria de repetir a vitória no Mónaco, mas desta vez ao volante de um GP2.

Sem comentários: