segunda-feira, 12 de maio de 2008

Oitavo na segunda corrida


A segunda jornada do campeonato GP2 na Turquia proporcionou a Álvaro Parente uma corrida calma e sem grandes motivos de interesse.
Relegado para os últimos lugares na grelha de partida, depois do azar do dia anterior, Álvaro Parente perdeu algum tempo no arranque e foi ultrapassado por Kamui Kobayashi, embora tenha ganho alguns lugares na classificação graças às confusões verificadas na “linha da frente”.
Como o andamento do japonês era semelhante ao de Álvaro Parente, o piloto da Super Nova foi obrigado a rodar atrás de Kobayashi durante boa parte da corrida.
Quando finalmente se libertou do japonês, Parente ainda ultrapassou o brasileiro Nunes mas não conseguiu melhor do que o oitavo lugar. No final da corrida, Álvaro Parente disse estar satisfeito por finalmente ter tido uma corrida sem problemas e por a equipa ter resolvido o problema electrónico que fazia desligar o programa anti-stall.
Romain Grosjean, em ART, venceu a corrida, Vitaly Petrov (Campos) foi segundo e Sébastien Buemi (Arden) terminou em terceiro.
Nas contas do campeonato, Pantano comanda com 24 pontos, enquanto que Álvaro Parente se encontra agora na sexta posição, como os mesmos 11 pontos que trouxe de Barcelona.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este fim-de-semana nao correu tao bem ,mas ainda tem muitas corridas pela frente por isso...Força Parente!